domingo, 1 de janeiro de 2012

Como Zaqueu (Tomo Um Saquê)

Tomo um saquê quero fugir
O mais longe que eu puder
Pra não ouvir , o pastor fazer
Aquela oração para mim

Eu preciso de ti senhor
Eu não posso socar o pastor
Sou pequeno demais
Me dá rapidez
Pro pastor não me perseguir

Não vou pra minha casa
Vou pra mais longe ainda
Vou passar aquela curva
E cruzar a avenida
Atravesso a cidade
Vou pra bem longe daquí
Por que o pastor é bem maior
E ele quer bater em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário